sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Os golpes em meu coração pobre
Jonas Caeiro




Você aí trancada em teu castelo
E eu aqui fazendo a mesma coisa
Ignorando o amor verdadeiro
Deslizando dias com dedos
E nem percebia que estavam quebrados
Por causa de você, meu amor.

Você acha que falei a verdade,
Quando gritei que matei você em mim?
Levando assim como meu amor por você,
Veja o preço pago por gritar: “não te amo.”

Uma vida que não tenho mais
E um amor que se foi agora
Só porque falei: “não te quero mais.”

Você acreditou amor?
Eu fico triste por não me conhecer!
E nem saber a hora da revolta,
Dizendo coisas pra magoar,
Magoar a pessoa que tanto amamos.

Perceba que tudo que fiz foi impulso,
Eu tinha de fazer assim, amor,
Para saber coisas do coração
E como eu estava vivendo.

Sei que feri todos os lados,
Mas, amor prejudicou o meu,
Por ter atirado você da minha vida
E agora choro sem parar nessa tarde,
Que faz recordar o dia da partida.

Não quero envelhecer sem viver ao seu lado,
Entenda o que trago nas malas velhas,
São apenas saudades de você, amor.
Porque quando fui embora também levei,
Os golpes em meu coração pobre.

Agora vivo dias parados por nós,
Os dias que não te vejo, nem te beijo...
Como eram antigamente.
E agora estão secos como desertos.
Pois vivo meus dias solitários,
Levando pancadas da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário