sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Escrevo uma carta rasgada por tempo 
Jonas Caeiro




Escrevo uma carta rasgada por tempo
O meu sentimento ofendido e falido
Assim ficava em meu quarto pequeno
Trancado escrevendo tudo que fiz a você.

Eu procurava aquela única razão do adeus
E parei para me ouvir bem claro e calmo
Todas as respostas dadas por você
Em horas de brigas e fúrias.

Pois estava fazendo bobagem afora
Matando a vontade vivida em meu coração
Cortando todas as possibilidades da felicidade
Achadas numa nova vida com você.

Então fui para o meu quarto esquecer tudo
Eu deparei com uma copia deixada no bolso da calça
E li em verso de perdão a minha questão maior
Que era se eu estava errado mesmo.

Parei pra pensar na cor azul da tinta sua
Em segundo algo mudou em minha vida,
Eu vi você em minha frente e falando
Sobre o que é amor puro e caro.

Você me disse que nunca é tarde
O amor demorado um dia vai ao encontro
Matando a cegueira da ignorância
Mostrando que devemos lutar pela pessoa
Que nos faz rir e sorrir nesse mundo triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário