sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Quebro todos os vidros de sua janela
Jonas Caeiro




Rebelam todas as minhas falhas pra você
E ando descalço pisando em caco de vidros,
Que se quebraram por causa da minha pisada,
Que foram tão pesadas em cima do corte.

Eu sou sempre assim sem medo de você,
E não penso muito quando tenho certeza
De que não vai me fazer tão mal assim,
É por isso que sinto tanta dor sem você, amor.

Não tenho mais cuidado onde passo
Porque tudo que vejo são como vidros,
Quando se quebra feri sem saber por que,
Então me faço como força pra te enganar.

Quebro todos os vidros de sua janela
Pelas minhas mesmas mãos que pintaram
O seu quarto velho e desprotegido
Que agora vejo a maior proteção.

Velejo em passos grandiosos até perto de você
E quando te vejo nesse seu olhar enganoso
Eu me faço em defesa pra não me ferir
Pois tenho nos pés pequenos vidros quebrados
Que comigo eu levei como desculpas.

Ando agora com lençóis nos pés
Pra disfarçar a minha dor enfim,
Pois nem sempre foi assim,
Antigamente era vida sem vermelho
A cor das pisadas incertas do futuro.

Toda vez que quero saber o que houve
Tiro o pano branco dos pés
E olho pra eles com rancor
De um tempo perdido por amor.

Hoje estou em luto fascinado
De minha vida pequena lenda,
Porque estou como o deserto
Nada sendo belo meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário